segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

[Tradução] Pressão.

Me diga onde foi parar o nosso tempo e se ele foi bem gasto.
Apenas não me deixe adormecer me sentindo vazia novamente
Porque eu temo que possa ceder, eu temo que não possa aguentar
Esta noite me deitarei acordada... Me sentindo vazia.

Agora que eu estou perdendo as esperanças e não há nada mais nada a mostrar
Por todos os dias que passei, sendo levada pra longe de casa, pra lonje de você.
E mesmo assim, algumas coisas eu nunca saberei e eu tive que esquece-las
E de novo estou sentada completamente sozinha... Me sentindo vazia.



É.

2 comentários:

  1. É.



    Leitura, tem de tudo lá, tem você lá.

    E não vai levar mais que alguns minutos.

    http://viniciosvanpelt.tumblr.com/ (e pelo nome, você sabe que não é vírus)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem que não é vírus. Até porque não saio de la.

    ResponderExcluir