sábado, 13 de fevereiro de 2010

Para ti, meu amor. ♥

Ele a encontra chorando.
Ela está sentada no último degrau, no alto da escada, desenhando lembranças com os dedos no vento.
Ela sorri em meio às lagrimas, em meio às lembranças de quão tola ela pôde ser um dia, dia que ficou pra trás, finalmente.
Ela percebeu que o melhor era poder perceber o quão feliz ela é por tê-lo em sua vida, por ele ter cruzado seu caminho.
Seus dias de tolice se foram, junto com os fantasmas que a assombravam há muito.
Ela sorri em meio às lágrimas, em meio ao soluço desvairado, de alívio e felicidade, sem o peso do mundo em suas costas, só de ter a certeza de que ele a ama e a espera, no corredor ao lado, de braços abertos para recebê-la.
Sem ter idéia de sua presença silênciosa a observá-la, ele se aproxima, senta-se ao lado dela, naquele último degrau, no alto da escada.
Ele a abraça como se ela pudesse se tornar parte dele, e se sente em casa quando ela o abraça tão intensamente de volta.

-Então, está tudo bem?
-Agora está, eu sei que te tenho. Está tudo bem e eu realmente não me importo com o resto.
-Sim. Eu sou seu. Todo seu. Única e exclusivamente seu.
-E eu sou feliz por isso.

Ela sorri mais uma vez, mas não há mais lágrimas, só o doce perfume dele em sua mente, onde ela descansa, inerte, em seu peito.
Em seus braços sim, era seu lugar.
E ela prometia a si mesma nunca sair de lá. Essa era sua escolha, e tinha certeza de estar fazendo-a certa.
Ela o ama, e isso para ela basta.

3 comentários:

  1. E ele também se sentia muito, mas muito feliz pelo fato de tê-la em sua vida; tanto mais pelo simples fato de que ela, com doces palavras, sempre lhe arrancava lágrimas dos olhos.

    E, de repente, ele parou para analisar a última frase desta tão linda postagem, que segue-se assim: "Ela o ama, e isso para ela basta", e então percebeu o quão revelador aquilo era. E se deu conta de que era inútil e sem sentindo tentar esconder o que estava sentindo... e o que estava sentindo era uma vontade insuportável de gritar: Sim, amor, eu também lhe amo! (...) Mas isto ela já sabe.

    ResponderExcluir
  2. é :/ alguns tem a verdade, outros tem esquizofrenia.

    ResponderExcluir