sábado, 20 de junho de 2009

A ultima folha de papel que gasto com você.


Em plena madrugada.Meu ceu nao tem estrelas. Eu queria a mais brilhante, mas ela não está lá.Na janela eu lembrei de bons tempos olhando a escuridão, e percebi que era você, e eu te deixei ir. Você não vai voltar.Agora que perdeu sua esperança e fé, você não admite que errou, como eu também não admito.O orgulho me deixa em carne viva, atingindo até meus ossos, e a dor das lembranças permanece.Meu amor resguardado continua a ferir, e só a idéia de que você não liga mais me deixa doente.A menção do seu nome me põe indisposta.E o ódio se acomoda, me fazendo repugnar tudo que te envolva. Eu chego a odiar nosso filme favorito, nossa musica favorita, e nossos amigos em comum se tornam um peso impossivel de carregar.Mas o bom senso vem e me salva. Ou pelo menos tenta. A realidade o acompanha e me faz descobrir que você foi único, assim como os outros antes de você, e que um dia tudo isso irá embora. "Quando" é o que não sai da minha cabeça.Estou sendo idiota, eu sei, como ressaltaste tantas vezes. Isso irá passar. Me resta esperar.Já se passaram dias, meses e é certeza de que os anos virão. Você só será alguem que passou, ficou, pos tudo a perder e se foi, assim como os outros.É minha ultima menção de você nas minhas madrugadas de insônia e angustia.Tentarei que seja o ultimo pensamento, e quando olhar o céu novamente, não haverá essa dolorosa nostalgia.
Passe muito bem, e sem ser hipócrita; Seja feliz tanto qaunto eu serei quando conseguir dormir as noites inteiras.

Um comentário: