sábado, 20 de junho de 2009

Flores de Papel

Eu achei que fosse cair justo quando você não estava lá para me pegar. Eu cheguei a lugar na minha mente nde você era só mais um vago desejo.
Eu sonhava todas as noites com um campo de flores, todas em preto e branco.
Flores de papel.
Você me esperava com lágrimas nos olhos e alma despedaçada.
Teu semblante não era mais o mesmo. E nem o meu.
Mas ao darmos as mãos, tudo ficava bem. Caminhávamos pelo chão, soprando os dentes-de-leão feitos de cinzas.
Até que não sonhei mais.
Meu campo de flores de papel se foi, e com ele levou você de mim.
As cinzas ficaram. E não houve mais nada.
Sob o céu nublado fiquei, caindo justo quando você não estava para me salvar.
E esse pra mim é meu pior pesadelo. Ficar sem você depois de tudo.
Por favor, não vá.

Um comentário: